ROXANE REGLY


Roxane E. Regly é jornalista, formada em 2010, pelo Isca Faculdades.

Autora do livro-reportagem Mão na Massa: práticas e ações sustentáveis em Limeira, produzido como TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). A publicação de 2010 traz oito grandes reportagens com as histórias de pessoas comuns que agem em favor do meio ambiente na cidade de Limeira-SP e avaliações de especialistas a respeito dos benefícios, necessidade de preservação e riscos da destruição desenfreada.

Roxane é a responsável pelo blog Limeira Sustentável, voltado a falar de ações ambientalmente sustentáveis. O blog teve início com a proposta de dar continuidade ao livro Mão na Massa, divulgando a prática da sustentabilidade na cidade de Limeira-SP.

Roxane é atualmente assessora parlamentar no gabinete do vereador Bruno Bortolan, na Câmara Municipal de Limeira. Bortolan é presidente da Comissão de Assuntos Relevantes por um Município Sustentável, que tratará do que diz respeito a meio ambiente e sustentabilidade na cidade e fará propostas nesta área.

Roxane atua como freelancer na área de jornalismo - como repórter e assessora de imprensa, com trabalhos na área de redação de reportagens, material de comunicação interna, assessoria de imprensa, além de diagramação, produção fotográfica e gráfica, e divulgação midiática (conteúdo para redes sociais). Mais informações sobre a jornalista no Blog RER.

Contato pelo e-mail roxaneregly@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário